Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“A gente não consegue engrenar”, admite Geromel sobre arrancada no Brasileirão

Time gremista não deslanchou em seis partidas no campeonato

Zagueiro Pedro Geromel em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Quando se imaginava um início de arrancada positiva no Brasileirão a partir desta quinta-feira, o Grêmio decepcionou os seus torcedores ao perder de 2×1 dentro da Arena, em Porto Alegre, para o Sport. Para Geromel, está claro que o time não consegue “engrenar” no campeonato.

“Fomos campeões gaúchos, mas não conseguimos engrenar no Brasileirão. Pegamos jogos bem difíceis no início e fizemos grandes jogos, mas não fizemos os gols”, lamentou em entrevista ao Premiere na saída de campo.

Sobre a derrota desta quinta, o capitão do time lamentou as chances de gol perdidas e a estratégia bem postada do time rival:

“E hoje foi mais um reflexo disso. Tivemos mais posse de bola, criamos chances, tentamos de fora da área, de cabeça, perna direita, esquerda. Mas infelizmente eles fizeram no começo, e montaram bem a equipe, conseguiram se defender. Depois fizeram um 2×0 de pênalti com um escanteio que era nosso favor. Tivemos calma, fizemos o nosso gol, mas não foi suficiente e não conseguimos o resultado que queríamos”.

Com 7 pontos e no 16° lugar, o Grêmio tenta a reação no domingo, 19h, fora de casa, diante do Atlético-GO.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários