Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Vila Nova na Série B

Tricolor deve ir a campo com 3 zagueiros

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio viaja neste sábado para Goiânia visando o jogo de domingo, contra o Vila Nova. Fora do G4 e nada próximo da meta de pontos estabelecida pelo clube, Roger Machado e seus comandados buscam a vitória para retomar a presença entre as equipes que sobem de divisão.

A última atividade comandada por Roger Machado contou com portões fechados, mas tanto Edílson quanto Kannemann aparecem nas imagens divulgadas pelo clube e colocam dúvidas na escalaçao de Roger.

Kannemann já está disponível para a partida e pode figurar entre os titulares no novo esquema com três zagueiros. Já Edílson, segue se recuperando de lesão. O lateral chegou a iniciar o treinamento com a equipe, mas finalizou com atividades solo. O veterano está fora da viagem.

Provável escalação do Grêmio

Na quarta-feira, Roger esboçou o time em um 3-5-2 com Bitello de ala pela direita e Lucas Silva ao lado de Villassanti pelo meio. A escalação é mistério, no entando a equipe que vai a campo deve ter três zagueiros:

Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Sarará (Elkeson), Villasanti, Bitello, Lucas Silva e Nicolas; Gabriel Teixeira e Diego Souza.

A viagem para Goiás acontece na manhã deste sábado. O tricolor quer a vitória para retomar a confiança após o título da Recopa Gaúcha.

Você pode gostar

Comentários