Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Abrahão diz que já gostaria de ter renovado o contrato de Kannemann

Zagueiro argentino está próximo de voltar aos gramados

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No que dependesse da vontade do vice-presidente de futebol Denis Abrahão, o zagueiro Walter Kannemann já teria renovado o seu contrato com o Grêmio, que termina exatamente no próximo mês de dezembro. Em entrevista concedida à repórter Mauri Dorneles, do Correio do Povo, o dirigente mostrou carinho pelo jogador e deixou o tema a cargo do presidente.

“Se depender de mim eu faria já. Agora, eu e o presidente dependemos de uma série de fatores. Sem dúvida (vontade do zagueiro em renovar). Eu particularmente acho que o Kannemann deveria encerrar a carreira no Grêmio por tudo o que ele representa”, comentou Denis.

+ Grêmio divulga vídeo de bastidores da última vitória com destaque a Bruno Alves e Diego Souza

Na última coletiva, que foi dada sábado, o presidente Romildo Bolzan lembrou a reta final da atual gestão e lembrou o contexto político que envolve o tema:

“Não estamos tratando com ninguém sobre contratos e renovações. O mandato desta administração termina no final do ano. E, portanto, tudo que for feito precisará passar necessariamente por uma situação de avaliação política. Precisamos esperar esse quadro ficar mais claro”, disse Bolzan na ocasião.

Kannemann, que finaliza a recuperação de lesão no quadril, é remanescente da geração vencedora do clube entre 2016 e 2017.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários