Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Acertado com o Grêmio, Campaz publica texto de despedida ao Tolima

Jaminton Campaz é esperado nesta quarta-feira em Porto Alegre

Reprodução/Twitter

Acertado com o Grêmio, que o terá por quatro temporadas e já o aguarda em Porto Alegre na noite desta quarta-feira, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz assinou em definitivo a sua passagem pelo Tolima, da Colômbia, com um longo texto de despedida na web.

Vendido por cerca de 20 milhões de reais, o meia-atacante não citou o Grêmio no seu texto e prometeu voltar futuramente ao clube colombiano que o projetou.

Veja a íntegra do texto de despedida do atleta:

“Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá.

Eu quero dizer OBRIGADO. Obrigado Ibagué e todo o seu povo por tanto amor e carinho. Levo as melhores lembranças de todos vocês, mas principalmente, agradeço ao Deportes Tolima e seus torcedores.

Obrigado a todas as pessoas que trabalham nesta equipe, aos treinadores que fizeram parte deste processo e aos meus colegas. Obrigado pela oportunidade que me deram de realizar os meus sonhos. Minha família e eu sempre seremos gratos, nós os carregamos em nossos corações.

Hoje tomo outro caminho, mas se há algo que tenho certeza é de que espero um dia voltarei a vestir essas cores que tanto aprecio e, acima de tudo, espero voltar para uma cidade que me fez feliz.

Até logo!”

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários