Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

‘Agora está de férias e pode apitar os jogos’, diz ex-dirigente gremista sobre D’Ale

Em coluna no site GaúchaZH, o ex-presidente gremista Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, ironizou a eliminação do Inter no Gauchão e também o seu principal jogador, D'Alessandro. Segundo ele, D'Ale agora poderá apitar livremente os jogos, já que está de "férias". O colorado só volta a jogar em abril pela Copa do Brasil contra o Vitória.

“Renovo, por fim, a sugestão que dei. Como ele gosta muito de apitar, e está de férias, quem sabe a Federação Gaúcha coloca o D’Alessandro – aliás grande jogador – para apitar os jogos das semifinais. E rumo a Santa Cruz do Sul”, brincou, em alusão ao jogo entre Avenida x Grêmio neste domingo.

D'Alessandro foi um personagem à parte nesses Gre-Nais. Antes do primeiro dos três clássicos, entrou em atrito com Maicon antes mesmo da bola rolar durante o "cara ou coroa". Depois do segundo, na derrota por 3×0 na Arena, chegou a impedir que o lateral Fabiano desse entrevista. E, no terceiro, foi visto, por exemplo, discutindo cara a cara com Bressan no segundo tempo.

"Em 2018, Inter passou um sufoco para ganhar do Remo, de virada. Foi desclassificado nas quartas de final do Gauchão, levando cinco gols em dois Gre-Nais. Venceu o clássico que não valia nada. Reconheço que fez um jogo épico e comemorou com todas as suas forças uma vitória obtida a alto custo. Em março, já vai fazer nova pré-temporada", continou Cacalo.

Brincadeiras à parte, é o Grêmio quem volta a campo pelo Gauchão neste domingo. Sem Geromel e Maicon, o time de Renato Gaúcho desafia o surpreendente Avenida, a partir das 16h, pela ida da semifinal estadual.
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários