Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ainda não anunciado, Diogo Barbosa já treina no CT do Grêmio

Lateral esquerdo será anunciado a qualquer momento pelo tricolor.

Diogo Barbosa no CT do Grêmio — Reprodução

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Grêmio para a temporada, mas já veste as cores do clube. O atleta, que realizou exames médicos para a assinatura do contrato, trabalhou nesta manhã no CT Luiz Carvalho e uma foto sua dentro da sala do departamento médico acabou viralizando nas redes sociais.

Apesar da manifestação em tom de cautela dada pelo presidente Romildo Bolzan, que alertou a necessidade do Palmeiras resolver alguns problemas antes de fechar o acordo, o negócio não corre mais grandes riscos. A expectativa interna é que o Tricolor receba a sinalização positiva para o anúncio ainda nesta tarde de sexta-feira.

Diogo Barbosa está em condições plenas para entrar em campo. A única necessidade é burocrática, ou seja, a publicação da transferência no BID da CBF, algo que não ocorrerá para o final de semana por conta das mesmas questões que impedem a oficialização do acerto entre Grêmio e Palmeiras.

A contratação do lateral encerra a procura de um substituto de Caio Henrique, que teve seu vínculo de empréstimo encerrado por um pedido do Atlético de Madrid, da Espanha. Diogo Barbosa assinará contrato com o tricolor gaúcho até dezembro de 2023.

Veja mais

Comentários