Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente confirma acerto com Diogo Barbosa, mas revela pendência entre o jogador com o Palmeiras

Romildo também falou da desistência da contratação do volante Wellington Martins

Diogo Barbosa, do Palmeiras — GazetaPress

O presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Bahia, no Estádio Pituaçu. O presidente, entre as respostas, exaltou a confiança da diretoria no grupo de jogadores e comissão técnica.

De forma inevitável, o presidente falou sobre as negociações do Grêmio no mercado e, em especial, sobre dois nomes: Diogo Barbosa, do Palmeiras e Wellington, do Athletico.

Sobre Diogo Barbosa, o Romildo Bolzan Jr falou que o Grêmio está acertado com o jogador e que faltam detalhes para o anúncio, porém os detalhes são entre o atleta e o Palmeiras.

“Estamos acertados com o Diogo. Grêmio se acertou com o Palmeiras também mas esperamos uma definição entre o Palmeiras e o jogador, no momento. Somente depois disso poderemos avançar no negócio”, afirmou o presidente.

Romildo negou uma retomada de negociação com o Athletico por Wellington e deu a contratação do volante como encerrada: “Wellington não existe mais a possibilidade de negociação. Conversei diretamente com o presidente Petraglia e não conseguimos avançar nas tratativas.”

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O tricolor segue no mercado em busca de um atacante para o restante da temporada, além de mais um volante que tenha, primordialmente, característica de marcação.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários