Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alex Telles revela que dará prioridade a dois clubes quando retornar ao Brasil

Jogador atualmente defende o Manchester United, da Inglaterra

Clive Brunskill / Getty Images

Quando retornar ao futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Alex Telles já definiu que uma de suas prioridades será o Grêmio. Atualmente, o defensor busca se firmar como titular do Manchester United, da Inglaterra.

Em entrevista ao canal RBS TV, o jogador afirmou que a intenção é seguir no futebol europeu, mas quando voltar ao Brasil, Grêmio e Juventude estarão à frente das demais equipes para o contratar.

“Tenho um carinho especial pelo Juventude e pelo Grêmio, que foi o clube que me abriu as portas para o cenário mundial. Tive a oportunidade de jogar um Brasileiro pelo clube. Por mais que tenha sido pouco tempo, foi só um ano, mas foi muito intenso. Pude aprender bastante com os jogadores, os funcionários, a grandeza do clube”.

“Tenho um carinho especial pelo Tricolor. Se um dia eu voltar ao Brasil, Grêmio e Juventude são clubes que tenho um carinho muito grande, seria um prazer vestir essas camisas. Mas hoje minha vontade é continuar na Europa, fazendo minha trajetória aqui. Me considero um cara novo e acho que tenho muita coisa para dar aqui ainda”, afirmou o lateral-esquerdo.

Alex Telles, de 28 anos, teve passagem pelo Grêmio durante a temporada de 2013, onde disputou 51 jogos e marcou 1 gol. Depois, foi vendido ao Galatasaray, da Turquia. O jogador ainda teve passagem por clubes como Inter de Milão (ITA) e Porto (POR).

Comentários