Ir para o conteúdo principal

Alisson despista sobre mudanças no estilo de jogo: “Quarta todos vão ver”

Na coletiva de imprensa de sábado, logo depois da derrota de virada por 2×1 para o Fortaleza, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi abriu margem para fazer mudanças na equipe do Grêmio diante do Flamengo, quarta, fora, pela volta da semifinal da Libertadores. Em coletiva nesta segunda, o meia Alisson não confirmou nem descartou as palavras do treinador.

“Renato fechou o treino, preparou a equipe da melhor maneira que ele enxerga. É colocar em prática o que ele pediu, seja de uma forma diferente do que estamos jogando ou não. Quarta-feira todos irão ver”, disse.

“O Grêmio joga da mesma maneira em qualquer lugar do Brasil. É colocar em prática o que estamos acostumados a fazer e ser inteligente na hora de marcar. Ter foco e concentração. Tenho certeza que faremos um grande jogo com eles. Vamos fazer o que o Renato pediu. Quarta-feira todos vão ver. Ele ainda vai nos mostrar algumas coisas. É estar preparado para colocar em prática o que ele vai pedir”, acrescentou.

Alisson é presença assegurada na equipe que não deve ter Luan nem Jean Pyerre – e ainda convive com dúvidas na lateral-direita. O duelo está marcado para 21h30 de quarta.

Voltar para o topo