Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio sofre, empata com o Cuiabá na Arena e segue na zona de rebaixamento

Os dois gols do Tricolor foram marcados por Alisson

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio precisava apenas de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento e não conseguiu atingir seu objetivo, ficando no empate em 2 a 2 com o Cuiabá. Os dois gols do Tricolor foram marcados por Alisson.

Confira como foi a partida!

1º tempo

Na primeira etapa, o Cuiabá foi dominante sobre o Grêmio e acabou saindo na frente com gol marcado por Max. Na jogada, o time fez bela triangulação pelo lado esquerdo para abrir o placar.

Depois disso, o Grêmio tomou as ações ofensivas da partida e esteve muito próximo de empatar o jogo, o que não aconteceu na primeira etapa.

2º tempo

No segundo tempo, a entrada de Ferreira deu dinâmica ao time que, logo no começo da etapa complementar empatou o jogo com gol de Alisson. Confira o primeiro gol Tricolor!

A pressão do Grêmio continuou mas sem efetividade no ataque. Na primeira bola finalizada no segundo tempo, o Cuiabá passou na frente do placar novamente, com gol de Marllon.

Poucos minutos depois, o Grêmio empatou novamente a partida com Alisson, após outro passe de Rafinha. O jogo foi de pressão até o final, mas sem o gol marcado. Assim, o placar terminou empatado em 2 a 2.

Agora, o Tricolor se prepara para o jogo do final de semana, que acontece no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários