Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Alvo antigo do Grêmio, Thiago Neves “cava” ida para o Corinthians

Thiago Neves do Cruzeiro

Bruno Haddad / Cruzeiro

A relação de Thiago Neves com os microfones sempre foi de certo modo polêmica. Desta vez, com o Cruzeiro ainda lutando para se safar do rebaixamento, ele admitiu em entrevista que tem o desejo de jogar no Corinthians.

O meia, vale lembrar, foi um dos pedidos do técnico Renato Portaluppi no início de 2019. A direção abriu negociações, mas a saída de Arrascaeta para o Flamengo dificultou o negócio e Neves ficou na Raposa.

Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, disse Thiago Neves ao Fox Sports.

Ciente da repercussão da entrevista, o jogador de 34 anos falou novamente sobre o tema, mas em outro tom:

“Ele (apresentador) só perguntou se tinha vontade de jogar no Corinthians. Vontade todo mundo tem de jogar no Corinthians. Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, todos times grandes, Palmeiras… Todo mundo tem vontade de jogar nesses times. Falei que no começo do ano que teve interesse do Corinthians, mas tenho contrato com Cruzeiro, renovei este ano, tenho mais o ano que vem e possibilidade de ficar até 2021”.

Nesta temporada, Thiago Neves ainda causou polêmica quando se tornou um dos pivôs da saída breve de Rogério Ceni do comando do Cruzeiro.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários