Ir para o conteúdo principal

Renato admite que pediu Thiago Neves, mas não lamenta: ‘Vida que segue’

A semana abriu com o desfecho da mais duradoura novela gremista no mercado da bola. E sem final feliz. Após semanas de negociação com o Grêmio, o meia Thiago Neves renovou contrato com o Cruzeiro até 2020 e não reforçará o elenco treinado por Renato Gaúcho.
50[/bn]
Renato, por sua vez, não esconde que pediu a contratação do meia de 33 anos, que conta com a sua admiração desde a época em que trabalharam juntos no Fluminense entre 2007 e 2008.

"O Thiago Neves foi um pedido especial meu, infelizmente não deu certo. Mas vida que segue", resumiu Renato na coletiva de imprensa desta quarta-feira.

Até o presente momento, o Grêmio já anunciou as contratações do goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya. Apesar de não querer um elenco extremamente numeroso para 2019, Renato admite que o clube pode buscar mais nomes:

"Nós nunca podemos dizer que o grupo do Grêmio tá fechado. Se tiver a possibilidade de trazer um jogador, vamos fazer. O que não podemos fazer é colocar muitos os jogadores no grupo e deixar o grupo com 40 atletas. Então, é necessário ter calma e ver o andamento das coisas", disse.
5
O Grêmio, com os reservas do time titular, abre a temporada no dia 20, fora de casa, contra o Novo Hamburgo, pela primeira rodada do Gauchão.

Voltar para o topo