Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Analista de arbitragem do Sportv critica bandeirinha após confusão com Nicolas, do Grêmio

Reprodução

O cartão amarelo recebido por Nicolas, do Grêmio, causou polêmica nas redes sociais após o jogo contra a Chapecoense, pela Série B. O defensor foi advertido após tentar cobrar um lateral e esbarrar no bandeirinha João Fábio Machado Brischiliari, que se recusava a dar espaço para execução do lance.

+ Dênis Abrahão cita dois fatores que impediram a vitória do Grêmio contra a Chape

Para Sandro Meira Ricci, analista de arbitragem do Sportv, o assistente poderia ter agido de maneira diferente na jogada a fim de evitar uma confusão.

“Custava o bandeirinha ter dado licença para o jogador bater o lateral? Para que entrar nessa briga a toa? Gera um problema de controle de jogo […] Desnecessário. A gente tem que ter inteligência emocional para manter o controle da melhor forma possível”, disse Sandro Meira Ricci ao analisar a polêmica durante a transmissão do jogo.

Grêmio ficou no prejuízo com a arbitragem do jogo contra a Chapecoense

O Grêmio, aliás, saiu no prejuízo com a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior. O tricolor cometeu cinco faltas durante todo o jogo, mas terminou a partida com dois jogadores amarelados e outro expulso com cartão vermelho direto.

Você pode gostar

Comentários