Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

André ganha elogios após estreia com gol e vitória

A estreia pelo Grêmio não poderia ter sido melhor. Com gol, André fez o seu batismo pelo tricolor na vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, pela abertura do Brasileirão de 2018. Após o duelo, o jogador recebeu muita moral por parte do técnico Renato Gaúcho e também da diretoria.

Na avaliação do presidente Romildo Bolzan, que foi um dos grandes entusiastas de sua contratação, André fez "mais do que o suficiente" no jogo disputado em Belo Horizonte.

"É mais um jogador que está aí a disposição. Fez o gol da vitória, estava onde deveria estar. É mais um jogador extremamente importante. Mesmo sem o ritmo de jogo, desentrosado, já deu a demonstração de tudo aquilo que se imaginava dele. É suficiente? É mais do que suficiente, estrear e garantir a vitória no Mineirão", falou o mandatário.

"Foi bem pelo período que estava parado. Conversei bastante com ele antes do jogo. Falei para ele ficar mais próximo da área justamente por causa disso. Quando a bola chegasse, ele estaria com força próximo dos zagueiros do Cruzeiro", disse Renato.

Depois da boa estreia, André ganha um descanso nesta semana já que não está inscrito na Libertadores. Na terça, o Grêmio pega o Cerro Porteño fora de casa. E aí, no domingo, novamente com André, recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários