Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André ou Tardelli? Grêmio inicia semana com mistério no ataque

O Grêmio abriu a semana fazendo mistério em relação ao time que jogará contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (14), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A ausência de Diego Tardelli na partida contra o Flamengo levantou a possibilidade do atacante iniciar como titular no lugar de André.
[bn]2[/bn]
As atividades desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, foram com portões fechados à pedido da comissão técnica. Renato justificou a ausência de Tardelli na partida do último sábado à “fortes dores nos tendões”. Entretanto, a boa forma recente do atacante o credenciou para tomar a posição de André, que, embora os dois gols contra o Libertad-PAR, ainda está em baixa com a torcida.

Contra o Athletico-PR, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (ou Diego Tardelli).

Grêmio e Athletico-PR fazem o jogo das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena. A volta acontecerá no dia 4 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários