Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André pede para deixar o Sport e não enfrenta o Grêmio no domingo

Atacante deixa o clube com 2 gols marcados em 20 jogos disputados.

Reprodução

O centroavante André pediu desligamento do Sport e não jogará a partida contra o Grêmio, no domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou há cerca de quatro meses na equipe pernambucana, mas optou por sair em meio a crise financeira enfrentada pelo clube.

Diferente de suas passagens anteriores pelo Sport, os números atuais mostram que André não deixará saudades na torcida. Em 20 jogos, o atacante balançou as redes apenas duas vezes. Esta foi a terceira vez que o jogador vestiu a camisa da equipe rubro-negra.

Em meio a grave crise financeira, o Sport dispensou recentemente o meia Thiago Neves, também ex-Grêmio, após o jogador revelar ter comprado, entre vários itens, até chuveiros para o CT do clube.

Crise sem fim

A semana foi conturbada no Sport, marcada por erros na inscrição e regularização de atletas e também com a destituição de toda a diretoria de futebol do clube.

O Sport é o 19º no Brasileirão com apenas 17 pontos conquistados. Além disso, o clube vive uma crise no ataque, onde seu último gol foi no dia 1º de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. São mais de dois meses sem balançar as redes.

Comentários