Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

André pede para não jogar pelo Sport e especulações sobre vinda para o Grêmio aumentam

Por meio de um comunicado oficial em seu site, o Sport informou que o centroavante André, que interessa ao Grêmio, pediu para não jogar no próximo jogo do clube, que será contra o Santos do Amapá, pela Copa do Brasil. O atleta alegou "motivos pessoais".

Isto gerou diversas especulações em Recife. Como já informado, André gostaria de jogar no Grêmio, mas o Sport costuma fazer "jogo duro" para liberar seus jogadores.

O clube nordestino pediu, inicialmente, R$12 milhões para aceitar negociar o centroavante com o Tricolor.

A NOTA OFICIAL

"O técnico Nelsinho Baptista relacionou 19 atletas para a viagem a Macapá, onde o Sport encara o Santos-AP, nesta quarta-feira (7), às 18h30 (horário do Recife), no estádio Zerão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Entre os “convocados”, uma novidade: o volante Fellipe Bastos, que foi apresentado oficialmente pelo Leão nesta segunda-feira.

As ausências, por sua vez, ficam por conta dos atacantes André e Rogério, além do lateral-direito Raul Prata. O primeiro procurou a direção rubro-negra e pediu para não ser relacionado para o confronto por motivos pessoais. Os outros se recuperam de problemas físicos."

Veja mais em Sem categoria.

Comentários