Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André rasga elogios a jovem volante do Grêmio: ‘Vai ser um grande jogador’

A atuação de Darlan Mendes contra o São José não orgulhou somente os torcedores gremistas e o técnico Renato Gaúcho. Os seus companheiros de time também ficaram felizes pela luxuosa estreia, que lhe rendeu até algumas comparações com Arthur, hoje no Barcelona, em comentários nas redes sociais.
[bn]50[/bn]
Após o jogo, o centroavante André mostrou entusiasmo pela "primeira vez" do volante no time profissional. Apesar do gol e das duas assistências que fez, o atacante optou por valorizar a atuação do colega:

"Mais do que o meu gol, eu fiquei feliz pela entrada do Darlan, que é um menino muito trabalhador. Eu falei para ele que a estreia seria mais fácil do que na base, porque aqui tem mais espaço. E ele mostrou que é mais fácil para ele, mesmo. Ver o Darlan estrear me deixa muito feliz. É um menino que pouca gente sabe a história dele, mas era reserva na base, o Renato trouxe ele para cá, é um menino dedicado, que quer aprender. Fez uma grande partida e vai ser um grande jogador", projetou André.

Veja a íntegra da entrevista de Darlan após a partida:

Com apenas um erro de passe em 83 tentativas, Darlan jogou cerca de 60 minutos até ser substituído aos 16 do segundo tempo por Diego Tardelli, que também estreou. O volante vem da mesma "escola" que já produziu nomes como Walace, Jailson, Arthur e Matheus Henrique. Contra o São José, ele formou dupla com Thaciano na meia cancha.

Com a vitória, o Grêmio consolidou-se ainda mais na liderança do Gauchão com 23 pontos. Na terça-feira, também na Arena, o rival será o Libertad, dessa vez pela Libertadores.
[bn]51[/bn]
Confira como foi a saída dos jogadores do tricolor depois da vitória sobre o Zequinha:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários