Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

André sente que está perto de voltar a fazer gols: ‘Vai sair na hora certa’

Desde a derrota incrível de virada por 5×4 para o Fluminense, na Arena, que o atacante André não sabe o que é fazer gol pelo Grêmio. Na temporada até agora foram apenas três, mas ele sente que a hora de balançar as redes está chegando novamente.
[bn]50[/bn]
“Está faltando o gol. Não adianta, a gente sabe que eu vinha tentando me adaptar ao estilo de jogo do Grêmio e, às vezes, sacrificando um pouco o outro lado. Mas não adianta. Atacante pode marcar, dar passe, mas se não fizer gol vai ser cobrado. O gol vai sair na hora certa e não adianta eu me cobrar, estou tranquilo. O grupo e o Renato me deixam tranquilo”, afirmou em coletiva.

Como trunfo para voltar a comparecer às redes, André conta com o apoio do técnico Renato Portaluppi e dos exemplos que estão sendo citados no dia a dia.

“Ele lembrou uma situação marcante, o Carioca de 1995, o do famoso gol de barriga dele (Renato), que o Romário, o Bebeto, o Túlio tinham mais gols, mas ele que fez o decisivo, do título”,  disse o atacante.
[bn]51[/bn]
Com André de titular, o Grêmio se prepara para enfrentar o Libertad nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, pela ida das oitavas da Libertadores.


 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários