Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes de enfrentar o Flamengo, Argel critica atuação do Grêmio no Maracanã

A atuação do Grêmio diante do Flamengo na última quarta-feira, sobretudo o posicionamento de marcação nas bolas paradas, foi criticada pelo técnico Argel Fucks. Com o CSA, ele será o próximo rival rubro-negro, dessa vez pelo Brasileirão, no domingo, 19h.

Em coletiva de imprensa, o ex-comandante do Inter lembrou dos gols que o Grêmio sofreu em bolas paradas – dois foram de cabeça, um de sobra de escanteio e outro de pênalti.

“O Flamengo acabou fazendo três gols de bola parada, os três gols de escanteio e falta de bola parada. Os três gols muito por culpa da marcação individual do Grêmio. A gente já faz uma marcação zona, a gente procura fazer uma marcação mais zona, em que cada um tem a sua função dentro do campo. Cada treinador tem a sua característica, então é importante a gente ficar atento na bola parada, porque eles têm jogadores que atacam muito bem a bola, eles têm jogadores que batem muito bem na bola”, destacou.

Argel, com o CSA, prometeu atacar o Fla mesmo jogando no Rio de Janeiro.

“A gente também precisa agredir o adversário. Não adianta você pensar numa estratégia só pra se defender, porque não é isso que a gente pensa. Nós precisamos tomar os cuidados defensivos, anular o adversário nas suas peças principais, mas, em cima do jogo, quando tivermos a bola, também precisamos jogar, buscar o contra-ataque".

Brigando contra o rebaixamento, o time alagoano é 18° com 26 pontos.

 


Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários