Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes de jogo contra o Grêmio, presidente do Flamengo comemora volta da torcida ao Maracanã

Polêmica foi grande nos últimos dias em função deste tema

Alexandre Vidal / Flamengo

O presidente rubro-negro Rodolfo Landim, logo na chegada ao Maracanã nesta quarta-feira para o duelo entre Flamengo x Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, falou da sua felicidade de poder voltar a contar com torcida.

Uma grande polêmica desde a semana passada se criou em função da liminar mantida pelo Flamengo, que não foi barrada pelo STJD e ainda deixa o clube colocar parcialmente público como mandante.

“Muito feliz por poder contar novamente com público depois de tanto tempo. O Flamengo tem um compromisso enorme com a sua torcida. É a razão de ser do clube. Estamos felizes de ter conseguido. Espero que isso permaneça daqui para frente e a gente continue, cada vez mais, a ter um público crescente. Futebol sem público é muito ruim, é um outro espetáculo. Os jogadores sentem. É fundamental que tenha e a gente está feliz”, disse o dirigente carioca.

Em caráter definitivo, o STJD só julgará a liminar do Flamengo no dia 23. Até lá, o clube tem a tendência de poder jogar com torcida, algo que pode acontecer também no próximo domingo, 20h30, diante do mesmo Grêmio pelo Brasileirão.

Os demais clubes, como o Grêmio, pressionam a CBF e pensam em até mesmo não jogar a rodada do fim de semana.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários