Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antes do clássico, jogador do Inter destaca ‘poder ofensivo’ do Grêmio

Um clima de respeito e de elogios mútuos marca os dias que antecedem o clássico Gre-Nal. Dessa vez, a reverência ao Grêmio veio do meia Patrick, que deverá ser titular do Inter na partida deste domingo, 16h, no Beira-Rio, pela ida da final do Gauchão.
[bn]50[/bn]
Em coletiva, ele pediu que o seu time não cometa os mesmos erros dos jogos passados e elogiou o poder de ataque gremista:

"A gente tem ciência. Não pode cometer os erros que cometeu. Cada um sabe o que tem que fazer dentro de campo, temos que continuar com ritmo. É mais se preparar mentalmente, fazer grande jogo. Grêmio tem um bom toque de bola, poder ofensivo muito forte. É jogar o jogo. Entrar forte na marcação. E quando tiver com a bola, criar e poder concluir em gol", comentou.

Por fim, o jogador destacou a força do clássico:
[bn]51[/bn]
"Estou aqui há um ano e quatro meses. Conquistar o primeiro título é muito importante. A tradição do Inter é sempre estar buscando os títulos. É um jogo difícil, que todo mundo gostaria de jogar. O Inter vai brigar pelo título em todas as competições esse ano. A tradição do clássico já diz por si só. É o maior clássico do Brasil. Tem que entrar pilhado, com adrenalina lá em cima para não ser surpreendido".

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários