Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Antigo alvo do Grêmio, Thiago Neves nega ter errado pênalti de propósito durante o rebaixamento do Cruzeiro

Segundo dirigente, Thiago Neves não interessa mais ao Grêmio

Thiago Neves em campo pelo Cruzeiro — Getty Images

Considerado um dos pivôs da queda inédita do Cruzeiro à Série B, o meia Thiago Neves, antigo alvo do Grêmio, quebrou o silêncio em entrevista concedida ao Fox Sports nesta segunda-feira. Ele negou ter errado um pênalti de propósito na derrota de 1 a 0 para o CSA, em casa.

O jogo ocorreu faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato e o meia teve a chance de empatar de pênalti na segunda etapa, mas bateu para fora.

“No pênalti do CSA, todo mundo acha que eu chutei para fora porque eu quis. Se fosse para fazer isso na minha vida, teria feito com um clube que eu gosto, o Fluminense, na Copa do Brasil. Eu nunca vou fazer isso. Peço desculpas pelo pênalti que eu errei, peço desculpas pelo evento que eu fui no domingo, no dia do jogo contra o Vasco. Tem várias erros que eu cometi que eu reconheço, mas também acho que não são certas coisas que vão atrapalhar minha história e as coisas que conquistamos juntos, eu, torcedores e outros jogadores”, disse.

Recentemente, o vice de futebol gremista Duda Kroeff disse que o jogador “já nos interessou”, mas que agora não havia mais chances de ser contratado.

Na entrevista acima, Thiago Neves garante que aceita jogar a Série B pelo Cruzeiro, com quem tem contrato até o final de 2020.

Veja mais

Comentários