Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Anúncio de Campaz, proposta por Jean Pyerre e Borja convocado

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A terça-feira marcou o anúncio de Jaminton Campaz como novo reforço do Grêmio de maneira oficial. O jogador foi oficializado e apresentado oficialmente com a camisa Tricolor, que vestirá a número 7. O jogador já está relacionado e pode estrar hoje, contra o Flamengo.

Fora de campo, o Tricolor recebeu proposta do Alavés, da Espanha, por Jean Pyerre e recusou a investida. Por outro lado, o atacante Borja foi convocado para a seleção colombiana na rodada tripla das eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira as últimas do Tricolor!

Anúncio de Campaz

Campaz foi oficializado e apresentado pelo Grêmio nesta terça-feira. Em sua coletiva de apresentação, o jogador recebeu a camisa de número 7 e falou sobre o desafio de vestir o manto Tricolor.

Proposta por Jean Pyerre

O meia Jean Pyerre recebeu uma proposta de empréstimo do Alavés, da Espanha. Os moldes da negociação, no entanto, não agradaram ao Grêmio que optou por encerrar as tratativas.

Borja convocado

O atacante Miguel Borja foi convocado pela seleção colombiana para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, o camisa 9 não deve desfalcar o Tricolor, que terá seu jogo contra o Atlético-MG remanejado.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários