Ir para o conteúdo principal

Campaz agradece Grêmio, recebe a camisa 7 e cita conversas com Borja

Logo depois de ser anunciado de maneira oficial com a camisa do Grêmio, o meia-atacante Jaminton Campaz, já inscrito e regularizado no BID, concedeu a sua primeira coletiva e se disse “privilegiado” pela chance que está recebendo.

“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e pra minha família, eu escolhi por que é uma grande equipe, tem o Borja que eu falo muito. O Grêmio ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto. Ser feliz e fazer a torcida feliz”, declarou, antes de falar do orgulho de receber a lendária camisa 7 gremista:

“Sobre o número sete, estou tranquilo, é um número histórico do Grêmio e sabemos que a 7 é uma responsabilidade muito grande. Eu assumi e quero que o número siga comigo da altura que é”.

Em relação a Borja, Campaz confidenciou que o colega falou muito bem da cidade de Porto Alegre:

“Borja me falou que Porto Alegre é uma cidade muito bonita e tranquila. Falo muito com ele por ser colega de seleção. O meu objetivo é fazer um bom torneio, pois sei que estamos em um momento complicado, mas vou fazer de tudo para ajudar”, ampliou Campaz.

Comprado por cerca de R$ 21 milhões, o atleta terá contrato até a temporada de 2025.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo