Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ao enfrentar o Ituano, Grêmio deve reencontrar 2 jogadores criados na base do clube

Reencontros para a torcida gremista diante do Ituano

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio já volta seu olhar para o próximo jogo, contra o Ituano em Itu, interior de São Paulo, pela Série B. A partida acontecerá na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, às 20h. Neste jogo, o tricolor pode reencontrar dois velhos conhecidos: o volante Kaio e o atacante Calyson.

Kaio, aos 27 anos é titular da equipe paulista e deve iniciar o jogo. O volante surgiu no Grêmio em 2013 e iniciou sua passagem pelo time profissional em 2016. Em 2019 foi emprestado ao Sport, onde disputou apenas 4 jogos, logo retornando ao sul.

Na temporada seguinte, foi a vez de Kaio ser emprestado para o Paraná onde ganhou destaque e ao término do seu contrato foi integrado à equipe do Ituano, já no começo de 2021. Jogando mais ofensivamente, na equipe paulista foram 3 gols e 2 assistências em 19 jogos nesta temporada.

Grêmio e Ituano na Série B pode marcar reencontros

Reprodução/OPovo.com.br

Já Calyson surgiu no Grêmio em 2009, ainda no sub-17 da equipe. Em 2013 chegou a disputar poucos jogos pelo profissional antes de seu contrato chegar ao fim e não ser renovado.

O atacante foi contratado pelo Coritiba e depois disso passou por diversos clubes de séries inferiores do Brasil. Reserva do Ituano, Calysson disputou 8 jogos em 2022, e deu 1 assistência.

Os dados de cada jogador foram retirados do site Ogol.

Você pode gostar

Comentários