Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após 10 meses fora, Guilherme Guedes revela emoção de retornar aos gramados

Lateral fez a sua primeira atuação na temporada 2021 com a camisa do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A vitória do Grêmio sobre o Santa Cruz-RS, no último domingo, marcou não só o título da Recopa Gaúcha, mas também o retorno de Guilherme Guedes aos gramados. Após idas e vindas entre a equipe profissional e o time de transição, o lateral voltou a iniciar um jogo pelo Grêmio e não escondeu a emoção do retorno.

Guilherme Guedes não atuava pelo time profissional desde agosto do ano passado, quando foi titular na vitória do Grêmio por 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão. Passados dez meses, o lateral-esquerdo comentou a emoção de poder novamente jogar.

“Foi uma emoção grande estar novamente dentro de campo. Estava um pouco ansioso na véspera, pensando como seria a volta. Mas foi só entrar no gramado da Arena e já me senti bem demais”, afirmou o jogador via assessoria de imprensa ao site UOL Esporte.

Guilherme Guedes ainda é o último na hierarquia da lateral-esquerda do Grêmio, atrás de Diogo Barbosa e Bruno Cortez. O jovem, contudo, conta com o apoio de boa parte da torcida para retomar a titularidade no Tricolor.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários