Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após anúncio de mudanças no Mundial, presidente do Inter cutuca o Grêmio

As mudanças anunciadas pela Fifa para o "novo" Mundial de Clubes também tiveram repercussão no Internacional. Através do seu presidente Marcelo Medeiros, o clube se manifestou na última sexta-feira e deixou uma leve "corneta" ao rival Grêmio.
[bn]50[/bn]
Por ter sido campeão da Libertadores em 2017, cogita-se que o tricolor será um dos representantes do primeiro Mundial de novo formato em 2021, em substituição à Copa das Confederações. O torneio será disputado a cada quatro anos, com a participação de 24 equipes.

“Eu não conheço ainda esse novo regulamento. Tenho lido ele na imprensa. Parece que vai ser só para 2021. Tem muita gente aqui em Porto Alegre que está na expectativa de ser convidado para um regulamento que está embrionário. Vamos nos preocupar com o jogo de domingo. É isso que estamos fazendo”, cutucou Medeiros.
[bn]51[/bn]
O torneio inaugural será jogado entre junho e julho de 2021, com local ainda a ser definido pela entidade. A Conmebol será a responsável por definir as vagas da América do Sul e os campeões das edições de 2017, 18, 19 e 20 da Libertadores devem estar presentes.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários