Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Após classificação, Bressan ressalta números incríveis do Grêmio

A atuação não foi de encher os olhos como no domingo passado, em Santa Cruz do Sul, mas o Grêmio cumpriu aquilo que dele se esperava nesta quarta e vai mesmo jogar a final do Gauchão. Sem atuar bem, o tricolor fez uma partida “pro gasto” em casa contra o Avenida e ficou no 1×1, placar suficiente para servir de ponte para mais uma final de campeonato.

Desde que o técnico Renato Gaúcho chegou ao clube, em setembro de 2016, as disputas de finais começaram a se repetir para o Grêmio. Com o Gauchão de 2018, será a quinta decisão em menos de dois anos. E o zagueiro Bressan, mais uma vez titular, mostrou muita animação com esses números.

“O Grêmio agora vai brigar com todas as suas forças pelo título do Gauchão. É como eu comentei antes. Em dois ou três anos, essa é a quinta final de campeonato que esse grupo consegue alcançar. O grupo está se acostumando a vencer e estamos pegando gosto por isso. Agora é respeitar a equipe do Brasil, mas entrar com todas as nossas forças”.

Veja a fala de Bressan registrada pela reportagem:

Valendo-se da larga vantagem de 3×0, o Grêmio até poupou titulares importantes nesta partida na Arena e deu oportunidades para atletas que vinham sem ritmo de jogo, como Paulo Victor, Madson, Paulo Miranda, Alisson, Maicosuel e Hernane. No primeiro tempo, Arthur botou o tricolor em vantagem, mas Diego Torres fez de cabeça e empatou o duelo na etapa complementar.

Nos dois próximos domingos, ocorre a grande decisão do Gauchão. Já no próximo, dia 1°, o tricolor recebe o Brasil de Pelotas, na Arena. O grande campeão será conhecido no dia 8, no Bento Freitas, em Pelotas.

Acompanhe a história de Grêmio 1×1 Avenida:

Veja mais em Sem categoria.

Comentários