Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após data Fifa, Kannemann é o único convocado que se reapresentou ao Grêmio nesta quinta

Pinares e Orejuela são esperados nesta sexta-feira.

Benjamin Creme / AFP via Getty Images

O Grêmio voltou aos trabalhos já nesta quinta-feria, após ter garantido classificação na Copa do Brasil sobre o Cuiabá. Como novidade, Renato pôde contar com Kannemann. O argentino foi o único convocado desta data Fifa que chegou a tempo de trabalhar com os demais companheiros no CT Luiz Carvalho.

Por conta das logísticas das seleções chilena e colombiana, César Pinares e Orejuela não conseguiram participar da reapresentação tricolor. Ambos foram titulares nos últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e chagarão com moral renovada em Porto Alegre. Os atleta estarão à disposição do treinador para o enfrentamento diante do Corinthians no domingo em São Paulo.

Pinares, inclusive, será apresentado na manhã desta sexta-feira. O meia, contratado no final da janela de transferências, ainda não teve a oportunidade de conversar com o técnico Renato e os primeiros contatos ocorrerão no trabalho que antecede a data da viagem para a próxima partida.

O Grêmio volta a campo neste domingo, às 20h30, em São Paulo, contra o Corinthians em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários