Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Após Fernando Henrique e Ricardinho, Grêmio visa novas saídas e não descarta se desfazer de medalhões

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de liberar os jovens Fernando Henrique e Ricardinho, o Grêmio prepara novas saídas de olho no alívio das contas para a sequência da temporada. Jogadores mais velhos devem ser os próximos “alvos” da diretoria. As informações foram publicadas primeiramente pelo site UOL Esporte e confirmadas pelo Gremistas.

+ Conheça os detalhes do empréstimo de Ricardinho para o Atlético-GO

Desembolsando cerca de R$ 10 milhões por mês com jogadores, o Grêmio é dono da maior folha salarial da Série B. Por isso, o clube visa se desfazer de alguns medalhões, vide Thiago Santos, Benítez e até Lucas Silva. Até mesmo Kannemann deve entrar nessa barca, já que o zagueiro é dono de um dos maiores salários do clube e vem recebendo sondagens do Oriente Médio.

Somente nesta semana, o Grêmio liberou os jovens Fernando Henrique e Ricardinho, para Cruzeiro e Atlético-GO, respectivamente. A dupla estava sendo pouco utilizada pelo técnico Roger Machado. Ambos foram emprestados, mas terão seus salários pagos integralmente pelas suas novas equipes.

Grêmio deve frear busca por reforços?

Para contenção das contas, o Grêmio deve também frear a busca por novos reforços. O clube chegou a confirmar publicamente que ainda procurava um meia de criação e também um lateral-direito. O presidente Romildo Bolzan, por enquanto, fez questão de descartar novas investidas.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários