Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Após novo tropeço, Roger manda recado e avisa que Grêmio “precisa se reforçar”

Tricolor voltou a tropeçar na competição e o treinador pediu a chegada de novos jogadores.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo que o discurso externo seja de que o elenco atual é o suficiente para recolocar o Grêmio na elite do futebol brasileiro, o técnico Roger Machado espera a contratação de novos reforços para a sequência da Série B.

Segundo o treinador, após o empate com o Criciúma na Arena, a equipe precisa ser reforçada. O presidente Romildo Bolzan já havia revelado a possibilidade de contratações na janela do meio do ano.

“Pode ser que os jovens que nós temos hoje no grupo se acostumem e possam render mais ali na frente, mas um clube do tamanho do Grêmio precisa se reforçar”, disse Roger.

+ Torcedores pedem o retorno de Renato ao Grêmio após novo tropeço na Série B

O Grêmio já tem uma contratação encaminhada para a abertura da próxima janela de transferências. Trata-se do atacante Guilherme, de passagem pelo clube em 2016. O jogador tem acordo para jogar no Grêmio após o término do seu contrato com um clube do futebol árabe.

Em entrevista ainda após o Gauchão, o vice de futebol Dênis Abrahão também confirmou que o tricolor deve se reforçar também com jogadores oriundos do futebol europeu.

Veja mais em Mercado da Bola e Roger Machado.

Você pode gostar

Comentários