Ir para o conteúdo principal

Após polêmica no Gre-Nal, Maicon critica novamente Dourado: ‘Não é médico’

Maicon garante que não se arrepende de nenhuma palavra dita na bombástica entrevista coletiva após o clássico Gre-Nal. Suas principais críticas foram ao volante Rodrigo Dourado, que o ironizou depois da derrota de 1×0 no Beira-Rio dando a entender que o gremista havia "fugido" do jogo – por dores musculares, Maicon não foi escalado no Beira-Rio.
50[/bn]
Em entrevista concedida nesta semana ao portal Globoesporte.com, Maicon voltou a falar das polêmicas com o adversário, negou qualquer tipo de arrependimento e voltou a criticá-lo:

"Até o jogo da Libertadores, tinha feito um outro exame e não estava 100%. Fui para a concentração com todo mundo, foi o único dia que treinei, na sexta. Até fiquei chateado porque me botaram de curinga. Aí no sábado fiz exame bem cedo. O médico tinha falado que estava 50% ainda. Falei que queria jogar. Ele disse: "Tudo bem. Eu te coloco para jogar, você vai lá, machuca, fica mais um mês e meio parado. Não é uma final. Temos que ser inteligentes para entender este lado". Talvez ele (Rodrigo Dourado), por ter ganho, se empolgou, por ser jovem, acabou falando coisas que não devia. Às vezes quem fala o que quer, escuta o que não quer", disse.

"Falei o que tinha que falar. E frisei muito a questão do torcedor. Ninguém tem que se matar na torcida, é um jogo de futebol. O que friso é que os torcedores em si possam ter paz para ir no estádio. Esse ano jogamos cinco clássicos, ganhamos dois, perdemos dois e empatamos um. Temos dois títulos, estamos na frente. E também não temos que mostrar nada para eles. Ele (Dourado) depois pode refletir que não tinha que falar aquilo, ou achar que tinha que falar. Ele não é médico, não sabe. Ele faz o trabalho dele lá, eu continuo fazendo o meu", acrescentou.
5
Relembre a forte entrevista de Maicon:

Voltar para o topo