Ir para o conteúdo principal

Após primeiro ano como profissional, Sarará avalia temporada de 2021

Volante de 19 anos tem contrato até o final de 2024 com o Tricolor

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O volante Mateus Sarará, de 19 anos, está desde os 9 jogando no Grêmio e, em 2021, fez o seu primeiro ano junto do elenco principal e avaliou a temporada em entrevista à Rádio Gaúcha.

Mesmo sem ser um titular absoluto, Sarará ganhou minutos em campo e esteve presente em boa parte dos jogos do Tricolor na temporada. Segundo o volante, o ano foi marcante.

“Foi um ano muito marcante para mim, pelo motivo de realizar a estreia no profissional. Mas, infelizmente, veio o rebaixamento. E isso ficará mais marcado ainda. Individualmente, consegui aproveitar algumas oportunidades. Em 2022, vamos corrigir os erros para voltar à elite”, garantiu o volante.

Com contrato renovado até o final de 2024, Sarará conta com uma multa rescisória na casa dos R$ 500 milhões e deve ser mais aproveitado na série B. O jogador ressaltou o foco em tirar o Grêmio da segunda divisão em 2022.

“A Série B é totalmente diferente, principalmente por ter viagens muito longas. Mas não há outra coisa a fazer, temos de sair desse lugar ao final da temporada”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários