Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após troca de farpas com a direção, empresário de Ferreira garante ser gremista fanático

Pablo Bueno, ao site GaúchaZH, garantiu ser "muito" torcedor do Grêmio

Ferreira comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desde a recusa de Ferreira à proposta de renovação do Grêmio, as trocas de farpas entre o seu empresário, Pablo Bueno, com a direção do clube, se tornaram uma constante. Ainda assim, o agente garantiu em nova entrevista que é um gremista fanático.

“Duvido alguém ser mais gremista do que eu”, garantiu, ao GaúchaZH, Bueno, que está atualmente na Ucrânia, onde Tetê, também seu cliente e ex-Grêmio, defende o Shakhtar Donetsk.

Após recusar a proposta de cerca de R$ 30 mil mensais, Ferreira foi afastado e tirado da Libertadores. Em represália, botou o clube na Justiça pedindo rescisão.

“Eu fui chamado para renovar com o Ferreira, mas estava esperando uma coisa e o Grêmio veio com outra. O que eles estão oferecendo agora deveriam ter oferecido no ano passado. Eles quiseram renovar sem aumento de salário, sem ajuda de custo de aluguel, e aceitamos numa boa, acreditando na ideia deles de que, se o guri aprovasse no profissional, iria ser valorizado. Mas, quando chegou no profissional, disseram que ele não havia confirmado. Eles usaram o comparativo com o Everton, nos jogando contra a torcida. Pelas propostas que recebeu, o Ferreira esperava ser valorizado. Eu cobro que meus atletas tenham foco, treinem em dois turnos, que tenham coragem. Quando chegou a minha vez, tive de fazer a mesma coisa e defender ele”, acrescentou Bueno.

Em 2019, Ferreira foi o grande nome do vice-campeonato gremista no Brasileirão do Aspirantes e, já entre os profissionais, se destacou na reta final da Série A.

Veja mais

Comentários