Ir para o conteúdo principal

Após vitória sobre o Inter, Renato faz mistério sobre qual Flamengo pegará o Grêmio

Partida será decisiva para o Grêmio seguir na Série A nacional.

Alexandre Vidal / Flamengo

Titular, misto ou reserva? O time do Flamengo para pegar o Grêmio na terça-feira, na Arena, às 21h, ainda é um mistério neste momento. Principalmente pelas palavras do técnico Renato Portaluppi, que despistou em coletiva depois da vitória de 2×1 sobre o Inter, neste sábado, também pelo Brasileirão.

O ex-comandante gremista disse que já tem o planejamento definido na cabeça, mas que ele só será conhecido por todos na terça-feira:

“O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira, nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada”, disse, antes de falar do retorno de Arrascaeta:

“Tenho conversado bastante com Arrascaeta, a gente teve todo cuidado para prepará-lo para jogar alguns minutos hoje da forma que jogou. Vamos aguardar 24 horas, amanhã volto a conversar com ele. Ele que vai dando a resposta para nós. Até terça-feira temos mais dois dias para que a gente possa trocar algumas ideias e ver da maneira que está se sentindo. A confiança quem passa para o treinador é o jogador. O mais importante é que jogou uns 20, 25 minutos, esteve bem e não sentiu nada. Vamos aguardar amanhã para ver se não acorda com algum tipo de dor e começamos a estudar melhor o Arrascaeta para terça-feira”, concluiu o ex-gremista.

Renato, apesar da diferença de oito pontos a favor do Atlético-MG, não desistiu do título do Brasileirão faltando cinco partidas para o fim:

“Enquanto houver chances matemáticas, a gente vai buscar o título. Sempre falei que nós não desistimos do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG tem uma certa vantagem sobre a gente, mas nós viemos brigando de igual para igual, vencendo nossos jogos. Faltam algumas rodadas, acho o mais importante de tudo o Flamengo fazer a parte dele jogo a jogo e ver o que acontece. Até porque temos esse jogo na terça e depois a final. É fazer o dever de casa e ver o que acontece no jogo do Atlético-MG”, terminou.

Você pode gostar

Comentários