Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Aposentado, D’Alessandro relembra treta com Maicon e diz que tem boa relação com Renato

Ex-meia argentino falou sobre o ex-treinador do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA | Lucas Uebel / Getty Images

Não foram uma nem duas vezes que Andrés D’Alessandro e Renato Portaluppi se enfrentaram como rivais em diferentes Gre-Nais dos últimos anos. Mas, segundo o argentino, que acaba de oficialmente parar de jogar, a relação entre eles é “muito boa”.

O ex-jogador colorado disse que as provocações eram “sadias”, fazendo parte do futebol. Ao “Bem, Amigos!”, do SporTV, ele também relembrou a vez que teve atrito com Maicon em um sorteio de cara ou coroa no Beira-Rio:

“A gente jogava o clássico e no meio do jogo eu olhava pro Renato, ria e a gente conversava depois do jogo. Muitas vezes a câmera não pegava. No cara ou coroa, eu estava no Beira-Rio, na minha casa e vou deixar alguém falar com o juiz? Nem lembro o que respondi”, comentou o gringo.

+ O dia em que Carille ficou “envergonhado” por manchete sobre “nó tático” em Renato: “Tomei um vareio”

Sobre o futuro, D’Alessandro voltou a afirmar que pensa em voltar a trabalhar no futebol agora fora das quatro linhas:

“Eu preciso do futebol, a minha vida precisa, não como atleta, mas alguma coisa vou fazer, ainda não está definido. Não tenho pressa para me encaixar em algo, técnico ou em algum cargo de gestão. Gosto muito de poder passar a vivência, a experiência de vestiário, poder transmitir alguma coisa que a gente aprendeu para os jogadores mais jovens”, concluiu.

Veja mais em Clássico GreNal.

Você pode gostar

Comentários