Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Apresentado, Luciano explica recusa ao Atlético-MG: “Pesou na hora a escolha pelo Grêmio”

Um dia depois da importante vitória por 3×0 sobre o Libertad, no Paraguai, que valeu vaga às quartas da Libertadores, o Grêmio apresentou o seu mais novo jogador. Luciano, de 26 anos, chegou e já concedeu a sua primeira entrevista coletiva.
[bn]50[/bn]
Ao explicar a escolha pelo Grêmio, uma vez que também era pretendido pelo Atlético-MG, o ex-jogador do Fluminense valorizou o elenco tricolor e o trabalho de Renato Portaluppi.

"É uma equipe muito grande, que disputa várias competições e chega em todas. Optei por isso, e porque tem grandes jogadores e um técnico que nem tem o que falar", comentou.

E ele parece já ter entendido bem o espírito da nova camisa. Por isso, prometeu "dar a vida" pelo Grêmio:

"Quando entro dentro de campo sempre quero ganhar e dar o melhor pela minha equipe. Pode ter certeza que vou dar minha vida com a camisa do Grêmio", acrescentou.

Com 15 gols em 31 jogos pelo Fluminense no ano, Luciano negou ter alguma preferência tática em campo e se colocou à disposição tanto para atuar como um 9, como também pelas beiradas.
[bn]51[/bn]
"Estava atuando em todas. Para mim o importante é ajudar meus companheiros e o clube a alcançar grandes conquistas. Não importa se o treinador me colocar de ponta ou centralizado", finalizou o reforço gremista.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários