Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Luan é apresentado no Corinthians e fala em voltar à Seleção Brasileira

Luan já treina no Corinthians — Divulgação

Bastante motivado pelo desafio de jogar no Corinthians, seu clube de infância, Luan foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no novo clube e deixou um objetivo já traçado: voltar a atuar com a camisa da Seleção Brasileira.

Por um contrato de quatro temporadas, o time paulista comprou 50% dos direitos econômicos de Luan junto ao Grêmio por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões), além do fim da dívida por Juninho Capixaba, que foi para o Bahia.

“Todo jogador pensa em voltar à Seleção e comigo também não é diferente o desejo de voltar a ser convocado. O meu foco principal é aqui no Corinthians. É poder retomar a minha sequência de jogos, ajudar os companheiros e conquistar os objetivos do clube. Assim, as portas podem se abrir novamente”, disse.

Em sua última temporada no Grêmio, Luan jogou 36 vezes, marcou nove gols e distribuiu 10 assistências – ele terminou a temporada fora do time por conta de uma lesão no pé, já curada.

“Mesmo não jogando tanto no ano passado, na equipe que eu estava eu tive ótimos números. Estando cem por cento eu posso ajudar. Quero estar bem pra poder ajudar o Corinthians”, completou.

Veja mais

Comentários