Ir para o conteúdo principal

“Aqui todos são culpados”, diz Diego Souza sobre momento do Grêmio

A proximidade do Grêmio com a zona do rebaixamento tem sido pauta frequente, inclusive entre os atletas. Para sair desta situação, a equipe busca a vitória sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena. E para isso, os atletas admitem que precisará haver uma evolução ofensiva, já que as últimas partidas apresentaram inúmeras dificuldades de criação de jogadas.

“O grupo é novo e temos nos cobrado muito. Perdemos jogadores importantes na nossa equipe e deixamos a desejar no setor ofensivo, no time como um todo. Aqui todos são culpados. Temos procurado melhorar nisso e vão melhorar, tenho certeza. O grupo está todo à disposição novamente e isso tende a fazer as coisas melhorarem muito”, disse Diego Souza ao justificar o desempenho.

Com apenas 17 pontos, o Grêmio ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. O desempenho tem desagradado a direção, como deixou claro o presidente Romildo Bolzan em entrevista concedida nesta terça-feira.

“Realmente está chegando a fase final do primeiro turno e não fizemos os pontos que imaginávamos. Até acabar o primeiro turno temos alguns jogos importantes”, destacou o centroavante.

Para fechar o turno, o Grêmio encara ainda Botafogo, São Paulo, Athletico-PR e RedBull Bragantino.

Voltar para o topo