Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Aqui todos são culpados”, diz Diego Souza sobre momento do Grêmio

Atacante acredita que resposta às críticas será dada pelos atletas em breve.

Diego Souza gol no Grenal

Diego Souza em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A proximidade do Grêmio com a zona do rebaixamento tem sido pauta frequente, inclusive entre os atletas. Para sair desta situação, a equipe busca a vitória sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena. E para isso, os atletas admitem que precisará haver uma evolução ofensiva, já que as últimas partidas apresentaram inúmeras dificuldades de criação de jogadas.

“O grupo é novo e temos nos cobrado muito. Perdemos jogadores importantes na nossa equipe e deixamos a desejar no setor ofensivo, no time como um todo. Aqui todos são culpados. Temos procurado melhorar nisso e vão melhorar, tenho certeza. O grupo está todo à disposição novamente e isso tende a fazer as coisas melhorarem muito”, disse Diego Souza ao justificar o desempenho.

Com apenas 17 pontos, o Grêmio ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. O desempenho tem desagradado a direção, como deixou claro o presidente Romildo Bolzan em entrevista concedida nesta terça-feira.

“Realmente está chegando a fase final do primeiro turno e não fizemos os pontos que imaginávamos. Até acabar o primeiro turno temos alguns jogos importantes”, destacou o centroavante.

Para fechar o turno, o Grêmio encara ainda Botafogo, São Paulo, Athletico-PR e RedBull Bragantino.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários