Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Árbitro de jogo contra o Brusque já apitou 23 partidas do Grêmio; retrospecto é mediano

Miguel Schincariol / Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, neste domingo (17), a escala de arbitragem para a partida entre Brusque e Grêmio, que acontecerá na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

+ Grêmio confirma desfalque de titular para enfrentar o Brusque; veja os relacionados

Luiz Flavio de Oliveira será o arbitro responsável por conduzir o duelo entre as equipes, enquanto o VAR da partida válida pela 19ª rodada da Série B o Campeonato Brasileiro será comandado por Igor Junio Benevenuto.

Entre 2012 e 2022, o árbitro já apitou 23 jogos do Grêmio, com oito vitórias gremistas, dez empates e cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 49,3%, segundo dados do Grêmiopédia.

Na atual edição da Série B do Brasileirão, Luiz Flavio já apitou um jogo do tricolor, sendo o empate por 0x0 contra o Vasco, válido pela 10ª rodada da competição. Já em relação ao Brusque, o histórico é negativo, tendo em vista que o mediador foi o responsável por conduzir a derrota por 2×0 para o Bahia.

Grêmio tentará a terceira vitória seguida contra o Brusque

Buscando embalar a terceira vitória consecutiva e, de quebra, chegar ao décimo terceiro jogo seguido de invencibilidade, o Grêmio enfrentará o Brusque na próxima terça-feira (19), às 19h, no estádio Augusto Bauer, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar

Comentários