Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Árbitro do próximo GreNal, Jean Pierre Lima revela não ter assistido jogo do Beira-Rio

O GreNal 420 será decisivo para o título Gaúcho e promete ser muito quente por conta das provocações no último jogo. O árbitro do próximo confronto, Jean Pierre Lima, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e revelou que preferiu não acompanhar as informações do último confronto para não se influenciar.
[bn]2[/bn]
"Eu estou em Pelotas, não procurei acompanhar a repercussão, prefiro me focar apenas no jogo que irei trabalhar", disse o árbitro.

Um dos principais acontecimentos do último GreNal foi a discussão acalorada entre o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro colorado Victor Cuesta. O fato de o treinador ter pisado no campo de jogo gerou reclamações entre os dirigentes do Internacional. O árbitro Jean Pierre Lima falou sobre a possibilidade de situações parecidas no jogo de quarta-feira.

"Uma coisa é ter bom senso e outra coisa é ser omisso. A regra existe para ser aplicada e, quem exceder os limites, sofre a punição. O importante é que os atletas vão para jogar futebol e os treinadores para comandar seus times", garantiu.
[bn]1[/bn]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários