Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Árbitro Héber Roberto Lopes se pronuncia pela primeira vez sobre Romildo Bolzan

Após apitar Corinthians x Grêmio, o árbitro Héber Roberto Lopes veio a público e se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica com o presidente gremista Romildo Bolzan. Segundo ele, tudo será apurado por seus advogados e uma decisão será tomada ainda se possível nesta quinta-feira (19).

— A partir de amanhã (quinta-feira 19) vou me interar, já tenho a disposição alguns advogados para se interar dos fatos. Eu não posso falar nada porque eu procurei ficar distante do que foi dito. Então amanhã é um novo dia, eu vou procurar rever tudo o que foi falado e vou me pronunciar de uma forma diferente. – Disse o árbitro.

Questionado se irá até a justiça comum contra Romildo Bolzan, Héber respondeu: "Como eu disse, a CNA (Comissão Nacional de Arbitragem) pediu que eu concentrasse somente no jogo. Agora, junto dos advogados vamos procurar se interar do que foi dito, de que maneira que foi dito e quais foram as palavras. Nós vamos estudar e tomar uma decisão. Então amanhã juntamente do corpo de advogados vamos tomar a medida mais correta possível".

Héber Roberto Lopes comentou também sobre como 'absolveu' as declarações.

— Eu procurei separar (o que foi dito por Bolzan). Sei que é difícil, porque tenho familiares e nós que estamos no futebol absolvemos, mas os familiares absolvem de uma maneira diferente. (A declaração de Romildo) Não foi um empecilho, trabalhei graças a Deus tranquilo.

Após a partida contra o Corinthians, Romildo Bolzan se retratou com o árbitro e também com o jornalista que publicou a matéria.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.
 


Compre aqui a camisa do Grêmio
[leia]1[/leia]

Veja mais em Sem categoria.

Comentários