Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Contra o CSA, Arena do Grêmio deverá receber o menor público da temporada

Arena do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem convocado o torcedor para o duelo contra o CSA, nesta quinta-feira na Arena, porém a resposta não tem surtido efeito. Até o início desta manhã, pouco mais de 600 ingressos haviam sido comercializados, gerando uma expectativa negativa para o confronto. É possível que o estádio gremista receba o pior público da temporada nesta rodada do Brasileirão.

A marca negativa de 2019 pertence a um duelo do Campeonato Gaúcho. A vitória gremista por 3 a 0 sobre o São José, no dia 9 de março, colocou um público de 9.104 gremistas na Arena. Já no Brasileiro, o duelo contra o Fluminense, na derrota por 5 a 4 para os cariocas, no dia 5 de maio, levou ao estádio 9.734 torcedores.

Para o embate diante do CSA, a expectativa da gestora Arena Porto-Alegrense é de 10 mil gremistas presentes, mas para isso ocorrer o associado precisará se mobilizar.

Os ingressos para Grêmio x CSA, pela 31ª rodada do Brasileirão, variam entre R$40 e R$80 e podem ser adquiridos através do site arenapoa.com.br ou então nas bilheterias físicas da Arena, que ficarão abertas até o intervalo do jogo.

Veja mais

Comentários