Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Arena segue sem torcida, retorno de Ferreira e negócio por Vanderson

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio seguirá sem torcida em seu estádio nos próximos dias. O Tricolor tinha expectativa de contar com público diante do Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas a possibilidade foi vetada pelo Governo do Estado.

Dentro de campo, Ferreira foi a grande novidade no treinamento do Tricolor e pode estar relacionado para o jogo do meio de semana. No mercado da bola, o Grêmio deve adquirir mais 20% do passe do lateral-direito Vanderson.

Confira as últimas do Tricolor!

Arena sem público

O Grêmio aguardava um posicionamento do Governo do Estado sobre a possibilidade do retorno de público para o jogo diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. No entanto, a possibilidade foi vetada e o jogo será com portões fechados.

Ferreira de volta

A semana de treinos do Tricolor começou nesta segunda-feira e uma novidade acabou sendo registrada pelo clube: Ferreira. O atacante está de volta e pode ser relacionado para o jogo de quarta, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Negócio por Vanderson

Hoje, o Grêmio conta cm 50% do passe de Vanderson e, até o final do mês, o Tricolor vai comprar mais 20% do jogador junto ao Rio Branco, de Americana, do interior de São Paulo. Os outros 30% vão seguir com o clube que não quer negociar sua parte junto ao Tricolor.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários