Ir para o conteúdo principal

Arena solta nota oficial após críticas ao gramado

A Arena Porto-Alegrense não demorou a reagir às críticas recebidas pela condição do gramado do estádio. Horas depois de terminado Grêmio 1×0 Defensor, nesta quarta-feira, a empresa que administra a casa gremista comentou as reclamações e prometeu um gramado de "excelência" após a Copa do Mundo.
50[/bn]
Leia a nota:
 

A Arena de Gremio destaca que o desgaste do gramado é cumulativo, de acordo com seu uso. A frequência de jogos, treinos, pré e pós jogos e os eventos, contribuem para o desgaste do gramado. Uma intervenção durante o período de recesso da Copa do Mundo já estava prevista. Houve uma reunião entre as diretorias da Arena e do Grêmio em que ficou acordado que a Arena entregará, após a Copa, um gramado de excelência novamente.

Até lá, deverão ser realizados procedimentos paliativos para dar condições de jogo. A Arena dispõe de uma equipe especializada para cuidar do seu gramado e todo cuidado é tomado para manter a qualidade. A Arena é multiuso e precisa manter os compromissos e contratos assumidos com antecedência, mas a prioridade sempre foi e sempre será o Grêmio.
 

Kannemann e Renato se irritam

Ouvido pela reportagem depois da partida, o zagueiro Walter Kannemann demonstrou enorme irritação com as condições do campo, que, segundo ele, impediram o Grêmio de realizar o seu tradicional jogo de posse de bola e troca de passes – veja abaixo o defensor chamando o gramado de "horroroso".

Renato Gaúcho também fez duríssimas críticas:
5
"O que me tira do sério é irresponsabilidade da pessoa que cuida do campo do Grêmio. Esse rapaz não tem a mínima condição do cargo aqui na Arena. É inaceitável não cuidar do gramado".

 

Voltar para o topo