Ir para o conteúdo principal

%%page%% Artilheiro do Brasileirão, Luciano explica passagem apagada no Grêmio

A cada atuação do São Paulo nesta temporada, principalmente no Brasileirão, o torcedor gremista se perguntava se existia um motivo para Luciano não ter conseguido repetir no tricolor o que vinha fazendo. E ele mesmo deu uma explicação nesta sexta, durante a premiação do Bola de Prata da ESPN.

Além de ter entrado nesta seleção, o atacante ganhou o prêmio de artilheiro do Brasileirão com 18 gols ao lado de Claudinho, do Bragantino:

“Diniz me passa uma confiança muito grande. Todo atleta tem que ter essa confiança do treinador. Ele sabe como eu gosto de jogar e me deixa à vontade. Sou muito grato ao Grêmio, é um clube muito grande, mas faltou um pouco disso, um pouco mais de confiança para eu mostrar o que sei de fazer de verdade”, declarou.

Luciano revelou ter tido uma conversa com o técnico Renato Portaluppi para ter mais sequência de partidas como titular, o que não ocorreu:

“Quando o Diniz me ligou, o Grêmio ia jogar com os reservas e eu ia jogar. Ele perguntou se eu estava feliz, se estava bem, falei que sim, mas que precisava jogar e não estava tendo tanta oportunidade. Tive até o Diego Souza chegar. Ele conversou comigo uma coisa que eu não sabia, que estava negociando há uns dias já. Falei a mesma coisa pro Renato: que eu precisava e queria jogar, que se fosse melhor para ambas as equipes eu viria para o São Paulo. Desejo sorte a eles lá, ao Everton, e quero continuar muitos anos no São Paulo”, terminou.

Seleção Bola de Prata ESPN do Brasileirão:

Weverton (Palmeiras)
Isla (Flamengo)
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Junior Alonso (Atlético-MG)
Guilherme Arana (Atlético-MG)
Gerson (Flamengo)
Edenilson (Internacional)
Arrascaeta (Flamengo)
Claudinho (Bragantino)
Marinho (Santos)
Luciano (São Paulo)

Voltar para o topo