Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Artilheiro na base, Elias diz que se sente pronto para ajudar no time profissional do Grêmio

Jogador tem 14 jogos na temporada e 13 gols marcados.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Principal destaque do Grêmio no Campeonato Brasileiro de Aspirantes com 10 gols em 9 jogos, o atacante Elias aguarda por uma oportunidade na equipe profissional comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

O goleador da base gremista afirmou que se sente pronto e mais preparado desde a última vez em que esteve entre os profissionais, no início desta temporada.

“Me sinto pronto. Acho que eu evolui bastante desde quando eu estava no profissional até agora. Venho treinando forte, então acho que evoluí bastante e que estou preparado para estar ali”, garantiu Elias em entrevista ao site GaúchaZH.

O jogador, no entanto, afirmou que é pouco contatado pela direção do clube, mas apesar disso, segue focado na luta pelo título do Brasileirão de Aspirantes, onde o Grêmio está classificado à terceira fase e vai enfrentar o Avaí.

“[…] Minha cabeça está na transição agora. Estou focado ali, focado em busca do título, que é muito importante para a nossa categoria, e quando eles precisarem de mim e me chamarem, vou estar preparado para estar lá (no time principal)”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários