Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

As boas opções do Grêmio para a segunda rodada do Cartola FC

A segunda rodada do Brasileirão já tem início amanhã à tarde, com o duelo entre Bahia e Santos, e por isso os cartoleiros devem ficar ligados. Por jogar na Arena, onde sempre é muito forte, o Grêmio deve ser um dos mais escolhidos para a rodada do Cartola FC.

No domingo, a partir das 19 horas, o tricolor recebe o Atlético-PR na Arena em duelo de dois vencedores da primeira rodada. Os gaúchos bateram o Cruzeiro fora de casa por 1×0, enquanto o Furacão fez 5×1 na Chapecoense fora de casa. Abaixo, citamos três dicas para a escalação nessa rodada:

Geromel: o zagueiro gremista tradicionalmente pontua muito bem no Cartola. Por jogar em casa, o tricolor tem boas chances de não levar gols, até pelo momento que vive a defesa. Geromel também se destaca nas roubadas de bola. Ele custa 20 cartoletas.

Everton: em alta desde o início do ano, Cebolinha tem participado de grande parte dos lances de ataque do Grêmio ao longo dos jogos. Ele tem o preço de 11.71.

Ramiro: por fim, uma opção de meio campo. Sempre regular, Ramiro pode surpreender com gols ou assistências, além das roubadas de bola. Custa 8.20.
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários