Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

As explicações de Julio César após o grave erro contra o Fluminense

A falha clamorosa de Julio César quando o Grêmio ainda vencia o Fluminense por 3×1 custou bem caro. Ao tentar driblar Luciano, o goleiro foi desarmado e deixou o caminho livre para o atacante reduzir o placar. No final das contas, o time carioca reagiu e venceu por 5×4 na Arena, deixando o time gaúcho na zona do rebaixamento do Brasileirão com apenas 1 ponto.
[bn]50[/bn]
Julio, no entanto, mostrou personalidade e "deu a cara para bater" ao conceder normalmente entrevistas após o jogo. Na tentativa de explicar o fatídico lance, ele lamentou que a bola tenha "espirrado" do seu domínio.

"Foi uma infelicidade minha no lance. A bola espirrou um pouco e o Luciano interceptou para fazer o gol. Mas são coisas que acontecem. Vamos seguir trabalhando", resumiu.

Ele acrescentou ainda sobre o gol tomado no fim: "No início da segunda parte, algumas ocasiões de gol aconteceram. Conseguimos buscar o empate, ocasiões pra vencer o jogo. No final, numa finalização a bola desvia, não lembro em quem, acabou me traindo e eu não consegui fazer a defesa. Tranquilidade. Gostaríamos de sair com a vitória", colocou.
[bn]51[/bn]
O goleiro, curiosamente, ainda não havia tomado gols com a camisa do Grêmio até a partida contra o Fluminense. Eram cinco jogos, todos eles pelo estadual, sem ser vazado. Na quarta-feira, contra a Universidad Católica, pela Libertadores, na Arena, ele volta para o banco e Paulo Victor reassume a posição.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários